G2A – é um serviço confiável? Suas opiniões e comentários

Click to rate this post!
[Total: 3 Average: 5]

G2A é atualmente um dos maiores portais online do mundo que vende principalmente jogos do mercado secundário, mas também oferece chaves do jogo originais que vem diretamente do portal ou de seus usuários individuais, que são capazes de postar seus próprios anúncios lá.

g2a-website
Início G2A

O portal é, antes de tudo, internacional e, portanto, vende jogos projetados para diferentes regiões do mundo, incluindo assinaturas relacionadas ao uso de consoles como Xbox ou PlayStation. Este site de âmbito internacional está no mercado por muitos anos, oferecendo jogos, não só para os computadores, mas também para consoles. Você pode frequentemente encontrar lá ofertas especiais de duração limitada, ou um número limitado de chaves.

O portal G2A promete alguns dos menores preços em jogos no mercado, e também de vez em quando os usuários podem aproveitar um código de desconto, o que permite reduzir ainda mais o custo da sua compra. Além dos cupons promocionais, os preços mais baixos são também garantidos pela compra por atacado de chaves do jogo dos seus editores, pelo próprio portal.

Além disso, nos jogos de segunda mão vendidos diretamente pelos próprios usuários são esperados por serem mais barato.

Como um portal online com chaves do jogo, G2A se esforça para fornecer aos seus clientes a máxima segurança em relação à sua compra, e neste caso realiza-se através de uma gama de opções adicionais. Em primeiro lugar, vendedores de chaves de jogos podem ser classificados pelos compradores e usuários dos seus serviços.

Este sistema destina-se a permitir que os compradores evitem aqueles que não estão apreciando uma boa reputação e há um risco relativamente grande que as chaves que eles ofereçam sejam roubadas.

Proteção adicional é fornecida pelo escudo G2A – um serviço implementado pelo portal que consiste em segurança opcional para as transações realizadas. Por uma taxa adicional, a pessoa que compra jogos no site pode adicionar um seguro, que, em caso de problemas com a chave, garante um reembolso integral do montante gasto com o jogo ou o fornecimento pela G2A e chave original e legal para o jogo, que não causará mais problemas.

O site é bastante popular na internet, vendendo a maior parte dos títulos mais conhecidos atualmente e também produções mais antigas, que ainda desfrutam de uma grande quantidade de interessados no mercado. O código de desconto regularmente disponíveis para os usuários do portal não é a única opção para comprar jogos a um preço inferior.

Uma grande parte da oferta consiste em vendas privadas de chaves do jogo pelos próprios usuários. De acordo com G2A, ele se esforça para monitorar constantemente a maioria das listas disponíveis no site para que os compradores não precisem ter medo de que eles vão comprar as chaves de distribuição ilegal.

Sendo um portal internacional, o site está disponível em um número de versões de idiomas, o que torna mais fácil de comprar. O processo de pedido inclui encontrar o jogo desejado, completando o carrinho virtual e avançar para finalizar a compra.

As transações são registradas, que oferece proteção adicional para os compradores. G2A também oferece vários métodos de pagamento, então usar o portal não exige sempre um cartão de crédito. O portal não é uma editora de jogos, mas apenas um corretor no processo de vender suas versões digitais de distribuidores.

G2A - é confiável:

  1. Mais barato, você deve estar brincando… eles são mais caros do que eles costumavam ser e você não ganha nada. É bom que o G2A existe porque você pode economizar algum dinheiro, faço compras lá com frequência.

    Responder
  2. Eu vou ficar falido em breve por causa deste site, eu verifico todos os dias e sempre vejo alguma pequena preciosidade de um jogo, eu sempre peço na hora…

    Responder
  3. Eu pode dizer que a proteção ao cliente realmente funciona e eu recomendo. 4 zl não é muito, na verdade. Há um tempo atrás eu comprei uma chave de jogo e infelizmente o que o vendedor me mandou não funcionou. Ele não poderia se importar menos. Talvez dois dias se passaram e G2A enviou-me um novo código, que funcionou, e foi por causa desta garantia. A proteção do Escudo é bastante útil, o vendedor tinha boas críticas, mas era bagunçado mesmo assim.

    Responder
  4. Se alguém é louco por jogo de computador, não há nenhum lugar melhor para comprar jogos. Os jogadores de console ficarão felizes, também.

    Responder
  5. É ridículo que eu não conhecia sobre este portal anteriormente e desperdicei muito dinheiro em jogos.

    Responder
  6. Serviços de chave de jogos internacionais estão muito atrás do G2A, esta é a maneira mais barata.

    Responder
  7. Comprei um jogo chamado rocket league, e agora saiu me da conta 2,76 euros. Ja saiu duas vezes. Gostaria de saber porque?
    Alguem me pode explicar?

    Responder
  8. Comprei crash bandicoot via boleto ontem, se não chegar como solicito uma net para a G2A?

    Responder

Deixe um comentário