Banggood.com – um gigante das compras Chinês. É confiável?

Click to rate this post!
[Total: 22 Average: 3]

Banggood é uma empresa que opera no campo de compras online A loja oferece vários produtos, desde televisores, rádios e aparelhos elétricos domésticos até roupas e sapatos. 

Início Banggood

Banggood foi criado em 2004. No início, a empresa estava envolvida na pesquisa de software de computador e seu desenvolvimento, com foco na venda de dispositivos eletrônicos e equipamentos. Depois de algum tempo, a empresa ampliou suas atividades e se transformou em uma loja online geral.

As sedes da empresa estão localizados em Guangzhou, onde mais de 1000 pessoas (gerentes e empregados de escritório) são empregados. A empresa também tem quatro filiais em Hong Kong, Shenzhen, Hangzhou e Yiwu.

Banggood.com tem mais de 70 mil produtos de vários tipos, que são divididos em categorias, tais como acessórios da Apple, telefones celulares, eletrônicos, brinquedos, lâmpadas, roupas, beleza, joias, relógios, computadores, e assim por diante.

A empresa está constantemente aumentando suas ofertas para atingir tantos clientes quanto possível. A fim de assegurar uma melhor comunicação com um cliente em potencial, a empresa investiu no desenvolvimento de seus perfis nos sites de redes sociais.

Por exemplo, as pessoas podem encontrar a empresa no YouTube, onde as ofertas mais interessantes são apresentadas, pelo https://www.youtube.com/user/BanggoodTV.

A empresa também pode ser encontrada no Facebook no https://www.facebook.com/banggood. A firma também tem contas no Twitter e Instagram.

Banggood - é confiável:

    • Eu já comprei no Banggood sem problema algum.
      Acho que qualquer pessoa pode confiar pois não é nenhuma empresa
      escondida por de trás de um telefone mas sim com porta aberta e armazéns.
      Tenciono fazer mais uma compra ainda este ano de um telemovel.

      Responder
    • Comprei um smartphone oukitel k6 no valor de R$760,00, e quando vou tentar rastrear sempre da erro. Confesso esta um pouco assustado e com medo, pois o aparelho ainda não chegou(previsão para o dia 22/02/2018).

      Responder
      • Estou comprando um smart watch pela banggood mad estiu com medo de comprar um e receber outro, ou nao receber. Aguem ja comprou um smart watch por este site?

        Responder
      • Boa tarde meu amigo, você recebeu seu produto? Abraço!

        Responder
    • Eu comprei um produto para sobrancelha e até hoje o produto não chegou, vai fazer 5 meses que estou esperando, estou assustada!

      Responder
    • Os aparelhos celulares são originais?

      Responder
      • Sim pelo o que eu vi nos videos de pessoas comprando na banggood

        Responder
    • Tenho 15 anos, e tenho vontade de comprar pela bangood, porém pelo jeito, pelos comentários que li, a bangood já foi uma ótima empresa agora é só mais uma. Mas confesso que estou com medo de comprar pois trabalhei muito para comprar um celular que tanto quero que é o xiaomi mi 8 lite.

      Responder
      • Também quero mt comprar o Mi 8 Lite, mas tenho medo de ser taxada.

        Responder
      • Estou quero comprar o aparelho umidigi A5 pro, mas estou com medo q minha mercadoria não chegue.

        Responder
        • Meu conselho, compre e fique de olho rastreio. Se chegou ao Brasil e foi entregue ao Corrêios (sempre chega) a BangGood fez a parte dela…Agora é com os Corrêios e a RFB caso seja taxado, se for, pague a taxa (nada mais justo) pois aqui é “BR” mesmo e aguarde chegar! Simples assim!

          Responder
    • Fiz a primeira compra internacional com a Bangood e minha encomenda veio errada. Paguei um projetor e veio um suporte para celular. Como proceder?

      Responder
    • Sim,eu comprei um smartphone no valor de 660,00 já com a taxa de envio e seguro , eu pensei que estava fazendo um grande negócio só que quando o aparelho chegou no Brasil ficou retido na receita federal e eu tive que pagar mas 260,00 de imposto pela importação não valeu apena e não vale esse site é pura ilusão

      Responder
    • Compro na Banggood desde 2015 e recomendo. Eles garantem seu reembolso se vc receber o produto com algum problema. Não fazem os melhores pacotes mas nosso correio também não ajuda muito. Muito menos a receita na hora de tributar.

      Responder
      • Como fazemos para colocar o cupom de novo usuário na primeira compra? Vcs sabem?

        Responder
    • Comprei um aspirador portatil a bateria, chegou em ótimo estado. Percebe-se que a qualidade eh razoável, mas ótimo custo-benefício. Como vem da China, a entrega leva umas 3-4 semanas, e no meu caso chegou mais rápido que o estimado no momento da compra. Recomendo ler avaliação dos compradores antes de compra, pois alguns produtos chineses ainda nao sao mto bons.

      Responder
    • Eu comprei, não consigo acompanhar o pedido, o código disponibilizado não está registrado nos correios. A prazo terminou e até agora não recebi.

      Responder
  1. Eu comprei um telefone e esperei um pouco demais (mais de um mês).

    Responder
  2. Alguém poderia me dizer como é o pagamento? Porque pelo que eu vi, os preços são dados em dólares.

    Responder
    • Se por o browser em cima do preço que está em dollars aparece uma janela para mudar o valor para o numerario desejado.

      Responder
    • Onde aparece a bandeirinha do Brasil, para selecionar o idioma, seleciona també a moeda, que é BRL, que todo o site pra modificar para a moeda Real. O método de pagamento tem varios, PayPal, Boleto, cartao de credito…

      Responder
  3. Se você tem um cartão de crédito, você não tem nada com que se preocupar, porque o banco vai converter. Se, no entanto, você faz compras no exterior com frequência, eu acho que é uma boa ideia ter uma conta na moeda estrangeira – pode ser mais barato. Tudo depende na taxa de conversão que o banco usa e se ele cobra taxas adicionais para uma transferência externa.

    Responder
  4. Bem, sim, mas é bom porque além do fato de que você paga em dólares, você pode usar a calculadora e você vai saber quanto custa tudo.

    Responder
  5. É verdade que se você quer uma reclamação, você precisa fazê-la rapidamente? Talvez dentro de três dias? Não é na verdade justo se isso for verdade…

    Responder
  6. Eu li alguma coisa que se você fizer uma reclamação depois, eles podem ignorá-la. Isso seria ruim, porque nem sempre se tem tempo para verificar imediatamente o que eles compram. E se alguma outra pessoa receber o pacote para você quando você está de férias? Resumindo – isso é farsa…

    Responder
    • eu ja comprei são oficial entao nao e o farsa

      Responder
  7. Quanto tempo alguém precisa esperar por uma entrega?

    Responder
  8. Isso varia. Quando eu pedi algumas coisas triviais, recebi o pacote dentro de uma semana, mas o mais longo que eu esperei foi um meses e meio, o que é uma grande discrepância. O que é interessante é que, eu não sei se isso é um acidente ou uma relação de verdade, mas se pedir algo pequeno, ele chega dentro de duas semanas, mas quando se trata de coisas maiores, eu preciso esperar cerca de um mês. Esta relação é interessante para mim.

    Responder
  9. O frete é grátis para todos os produtos?

    Responder
  10. Bem, você tem que verificar isso. Se não houver nenhuma informação de “frete grátis”, você está na merda. Às vezes, a entrega pode ser mais cara do que toda a sua compra, então você tem que verificar isso melhor.

    Responder
  11. E sobre cupons de economia de dinheiro?

    Responder
  12. Sobre cupons de economia de dinheiro porque pelo que eu sei, não existe tal opção na loja?

    Responder
  13. Existem cupons, mas eles podem ser usados ​​somente com produtos com desconto, que são muito difíceis de encontrar. De onde você obtém os códigos? A partir da newsletter. Eles costumam enviar e-mails promocionais com códigos, p. ex. 10% de desconto. Mas para ser honesto, às vezes é melhor esperar por um desconto na loja em vez de usar o código. Mas fica a seu critério.

    Responder
  14. nossa eu estou casi 2 meses esperando meu producto

    Responder
  15. Olá pessoal. Estou precisando de ajuda com relação a uma compra que fiz no site da Banggood. Comprei um celular no dia 08,08,2017 e marquei que queria com o código de rastreamento. Aí me deram esse código RY907406699SG e dizia que viria via Air Parcell Register. Entrei no site 17track.net e lá não tem nada com esse código de rastreio. E agora o que eu faço? Desde já agradeço pela ajuda. Leo

    Responder
  16. Eu comprei um celular(C. Crédito) dia 12/12/17 e uma capinha e um fone (ambos no boleto) no dia 13/12/17, porém ainda está “confirmando pagamento”. É normal essa demora?

    Responder
  17. Acho mais interessante ir comprando inicialmente algo simples e trivial para pegar confiança e avaliar prazos de entrega e atendimento.

    Responder
  18. Fiz uma compra pela BangGood e funcionou. O prazo de entrega foi longo, mas chegou.
    Me animei e fiz outra compra (Dez/ 2017). Até hoje (01/04/2018) não chegou. Desisti. Reclamei 3 vezes e da última a empresa dizia que a compra havia chegado ao Brasil, estava nos Correios e que eu por favor entrasse em contato com os Correios para ver o que estava acontecendo. Me enviaram um track-code mas com a curiosa observação que infelizmente esse track-code não funcionava no Brasil (???!!!???), então serve prá que PORRA???. Foi aí que caiu a ficha. Perdi 78 dólares.

    Responder
  19. comprei uma calça pelo banggood, fazem mais de 3 meses e estou muito preocupada pois ainda não recebi.. além disso fiz 2 reclamações sobre a demora e não me deram um retorno (agora é só aguardar -.-‘)

    Responder
  20. Olá, alguém já comprou na banggood? Quantos dias levou para chegar?

    Responder
  21. Alguem ja comprou celular ou algo com. Alor maior e recebeu?

    Responder
  22. Fiz uma compra em 15.11.2017 e até hoje não recebi. Fiz contatos sem resposta, se mandaram foi em inglês e não sei traduzir. Conseguir um contato que me responderam que ligasse daqui a 3 meses para ter uma posição. Isso é sacanagem. Fazer uma compra e vai fazer 1 ano e não Recebi. Cuidado, os Senhores que fazem compra com a Banggood para não serem lesados como estou sendo.

    Responder
  23. para comprar celular aqui corro risco de ser taxada
    pq pelo que vi essa loja não é do Brasil né

    Responder
  24. quero comprar um telefone novo, o valor é de acima de $1.400 reais, mas estou precisando do telefone com uma urgência, será que não vai demorar muito? tenho essa duvida principalmente porque moro na região nordeste do Brasil. Alem do medo do aparelho ficar preso na alfandega. O meu receio é maior pois uma vez comprei no AliExpress e demorou uns 4 a 5 meses para chegarem minhas encomendas .

    Responder
  25. Eu comprei um celular parcelado e cancelei no dia seguinte pois o envio ia demorar, só me estornaram o valor principal, não estornam os juros e fica por isso mesmo. Estou a mais de um mês brigando para resolver e nada, só mandam e-mails pedindo para eu compreender.

    Responder
  26. Comprei um pocophone F1 dia 12/12/2018 e está parado em Curitiba nos correios desde o dia 11/01/2018 mas até agora nada de mudar os status. Alguém passou por isso é normal essa demora aqui dos correios??

    Responder
    • Talvez vc tem que pagar a nova taxa do brasil, para compras internacionais.

      Responder
    • Também adquiri um relógio, que ficou parado em Curitiba por quase um ano, mas acabei recebendo, sem ter que pagar outras taxas.

      Responder
  27. porque a Bandggood não tem um numero de telefone para o cliente entra em comtato

    Responder
  28. Eu tenho uma grande experiência em compras pela BangGood. Só no ano de 2018 eu efetuei mais de 55 compras entre peças e Helicópteros de Rádio Controle, gastei mais de R$ 10.000,00 e posso dizer com propriedade. Eles não são confiáveis. Te enviam motor elétrico usado, voçê compra 5 itens e te entregam 4 (menos), vendem constando em estoque sem possuir e atrazam o envio. Em kit, eles retiram alguma peça da caixa. Eu estou bastante insatisfeito com a BangGood e pretendo parar de comprar com eles. Não são honestos.

    Responder
  29. oi amigo eu preciso conversa com voces pra mim faseuma conpra de um drone visou

    Responder
  30. Realizei um compra hj, dia 26-04-19 de duas malas de viagem. Vamos aguardar, estou meio decepcionada com as reclamações.

    Responder
  31. Comprei uma câmera e ai da estou esperando ela chegar 😬😬

    Responder
  32. os celulares comprados na bang good chegam?? ou garram na fiscalização?? (como é o caso dos celulares comprados na wish)

    Responder
    • O meu ficou agarrado e tive que pagar mas 260,00 de imposto para receita federal , esse site não vale apena comprar

      Responder
    • Estou querendo comprar um celular UMIDIGI A5 PRO leva quantos dia pra chegar em MINAS GERAIS EM BRASIL

      Responder
  33. Bah ia comprar mas pelo que eu li tem mais gente reclamando que não recebeu do aqueles satisfeitos com o seu recebimento!…que fria até aonde eu li….

    Responder
  34. comprei does relógios no valor de 124reais paguei avista acho que cair em um golpe

    Responder
  35. Estou pensando em comprar o mi8 lite 128gb, mas pelo que vi, comentarios afirmando que tiveram que pagar taxas de ate 60% do produto aqui no Brasil, dai desisti.
    Nao vale o investimento se caso for taxado.

    Responder
  36. Olá alguém pode me ajudar com uma dúvida, eu fiz dois pedidos no site e escolhi a opção (Cartão de Credito parcelado), porém na momento de efetuar a compra não apareceu a opção de parcelas que que o cliente deseja fazer, e foi gerado no meu cartão somente de uma vez, sem eu menos escolher de quantas vezes eu queria achei uma puta sacanagem isso. E eu achando que ia aparecer no momento que eu estava digitando os dados do cartão.

    Responder
  37. Pedi um depilador elétrico dia 29/06/2019, paguei dia 03/07/2019.
    Eles vieram confirmar o envio hoje dia 15/07/2019, tudo está sendo bem rápido, o que me preocupa, é que vi um comentário de uma pessoa que sempre compra nessa loja e diz que o site não é confiável, que ele entrega produtos usados e quando pede um produto que vem 5 itens, vem 1 ítem a menos. Estou preocupada…
    A previsão pra chegar o meu produto é para o final do mês de agosto (24/08), estou muito ansiosa, espero não me decepcionar!

    Responder
  38. bom, comprei um umidigi a5 pro, no dia 08/07/2019 e a data prevista para enviarem era dia 15/07/2019 e ate agora nada de envio; entrei em contato com a banggood e falaram que ia enviar dia 23 de julho. estou com muito medo, pois eu preciso do celular para estudar

    Responder
  39. quero comprar um doogee s 60 mas estou comedo de tarifas muito auta

    Responder
  40. eu fiz 5 compras, sendo, celular, sapatos, 3 vezes e galocha, seis portanto. Sempre recebi as mercadorias pelo correio sem qualquer problema.

    Responder
  41. Fiz uma compra dia 25/08/2019 e enviaram dia 06/09/2019 so que nao consigo rastrear. Como q faço pra saber onde esta minha compra?

    Responder
  42. Com prei um celular dia 25 de Outubro até agora.dia 1 de novembro.Ainda ñ chegou, que dia chegará.por favor responda.

    Responder
  43. Eu comprei um celularnes neste saíte parem não compensava pagar a taxa gos a devolução mais eles não devolver o meu dinheiro.

    Responder
  44. Eu nunca fiz compra nenhuma e veio uma cobrança no meu cartão desse app loja sei lá. O que

    Responder
  45. Brasileiros, a dica para vocês é não comprar deste site!! Comprei o meu celular a 5 meses e o correios extraviou, pesquisei sobre e vi que ocorre muitos extravios de celulares pelo nosso correio e eu só obtive respostas hoje! A solução dada foi o reembolso somente, ou seja, não vou ter o celular que eu queria muito, pois com o valor que paguei não tem como o comprar mais. Muito chateada e arrependida!

    Responder

Deixe um comentário